sábado, 11 de fevereiro de 2017

Contradições no Brasil da "Esquerda" e da "Direita"

Venhamos e convenhamos, você permitiu que a paixão tomasse conta da razão. Defender um grupo de políticos é muito arriscado.

Quando Lula indicou o advogado do PT, Dias Toffoli, para ocupar uma cadeira no STF, os integrantes da "Esquerda Brasileira" ficaram silenciosos e a "Direita Brasileira" fez duras críticas. Agora vemos o atual presidente Michel Temer indicar seu ministro de governo, Alexandre de Moraes, para ocupar a mesma função e a "Direita Brasileira" fica muda enquanto que a "Esquerda Brasileira" se apavora. 

Enfim, contradições e emoções tomam conta do "debates" políticos no Brasil.

Planalto, Senado e STF, tudo em casa.

Tudo isso acontecendo e você achando que a culpa é da direita ou da esquerda.



Grupo político indica Alexandre Moraes para ministro do Supremo Tribunal Federal e faz um ensaio às escondidas com ele para sabatiná-lo diante das câmaras no Congresso Nacional.

Se você entra nessa onda de polarização acaba perdendo o equilíbrio e fazendo o jogo sujo da manipulação de informações, compartilhando apenas matérias de interesse do seu grupo e defendendo os jogadores do time que escolheu torcer, porque fazer parte do time é pra poucos, a maioria são apenas torcedores fanáticos.

veja matéria: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,senadores-fazem-sabatina-informal-com-alexandre-de-moraes-em-barco,70001660287

Cármen Lúcia homologa delações da Odebrecht

Doa a quem doer!

Ministra do STF, Cármen Lúcia, homologa as 77 delações de executivos da Odebrecht



Na minha opinião, quem se aproveita dos desdobramentos da Operação Lava-Jato para fazer propaganda política de A e B, ou de partido tal, não está querendo o bem da nação. 
Já percebi tudo: essas pessoas filtram as informações e divulgam somente o que interessa ao grupo que estão defendendo. Se o envolvido é do seu "time", ficam na boca miúda, mas se o envolvido está no time adversário a merda é jogada no ventilador.

Enfim, continuam partidarizando a Operação Lava-Jato.



Veja Matéria: http://www.bbc.com/portuguese/brasil-38798315